Já é cuckold? Quer ser? Possui dúvidas? Quer exibir sua esposa? Entre em contato: jpaulsartre@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que sua esposa puta faz na praia quando você não está olhando


Saudações, confrades! Eis que retorno após um ano de ausência! Perdão pela saída inesperada, porém estava em outro país e só agora regresso para a terra da putaria escrachada.

E voltamos com bola toda! Com uma bela sequência de fotos de como uma verdadeira esposa puta se comporta na praia, principalmente se ela não sabe de seu desejo por chifres. Se liga, cornão! Acorda, velho! Tua mulher já fez algo desse jeito várias vezes e tu nem percebeu!

Eis que sua gata tá lá, torrando o rabo no sol com o biquini atolado no rego.

De repente, ela olha para trás e percebe que o macho está lá, secando o rabo dela, desejando entubá-la até que sua piroca estoure despejando litros de leite e que ela saia com a cuzão balançando e escorrendo porra. Mas aí, ela percebe, sabe que o macho sedento está imaginando isso, e o que ela faz?
Ela simplesmente fica de quatro, desamarra a parte de cima do biquini e fica lá parada, com o rabo e a calcinha cutucando seu cu pra cima, pra todo mundo olhar, botando os pezinhos pra frente, só pra contrair os músculos da perna e ela ficar ainda mais gostosa, com o rabo ainda mais descomunal, tudo para satisfazer a lascívia do macho, que está lá atrás, com a mão coçando o pau, dizendo pelo gestual que vai arrombar o rabo dela todinho na sua frente, até que ela saia mancando, com as pregas arrebentadas e cheias de leite para sentar e rebolar na sua cara, para que sua língua conforte o ardor que ela está sentindo no cu. Sim, confrade, tenha certeza que ela, ele e você, nesses segundos divinos, imaginaram tudo isso (ou mais)!
Já imaginou mais que isso até, né, corninho? Pois saiba que se a sua mulher está ali na praia de fio dental mostrando o cu pra todo mundo ela provavelmente já foi enrabada por outro macho e não te contou. Enquanto  você está aqui imaginando, pensando na sua mulher nessa situação, ela provavelmente naquela viagem, naquele congresso da faculdade já levou encoxada, já foi carcada, já foi devorada por um ou vários machos. Sim, cornão, se a sua mulher adora rebolar na praia com um fio dental socado no rabo, saiba que provavelmente ela já rebolou nessa mesma posição aí e quer saber mais? Ela adorou sentir as coxas, as bolas, a pélvis do macho roçando ali atrás nas coxas dela, na bunda dela e, acima de tudo, enquanto ela estava ali de quatro, levando vara, ela certamente pensou, toda preocupada: "Ai, gente, enquanto meu amor tá em casa, confiando em mim, eu estou aqui de quatro, COM UMA PIROCA IMENSA NO MEIO DO MEU RABO! E agora? O que eu faço! Eu não presto mesmo! Ah, foda-se! Quem manda aquele corno não me comer direito?"
É, cornão, isso é uma das coisas que mais acontecem nessas nossas vidas. Nós sempre achamos que a nossa mulher é uma santa, uma puritana, e nos culpamos toda vez por ficar imaginando ela sendo comida por outro. É... Mal a gente sabe que a gente tá com uma verdadeira puta do lado, que já deu pra muita gente, que já chifrou a gente e já levou muita rola! Meus caros, não se iludam, as suas mulheres provavelmente já perceberam a vocação de vocês para ser corno, elas percebem antes da gente e quando elas percebem, elas fodem, mesmo que inconscientemente, mesmo que com culpa. Elas fodem e, culpadas, continuam gemendo quando a piroca fica lá, cutucando o cu delas, cutucando o útero delas. A tua mulher provavelmente é uma puta, porra! Quer testá-la? Puxe uma prosa sobre fantasias sexuais mais sórdidas e lance a ideia de uma casa de swing. Se ela ficar reticente, na dúvida, não titubeie, você já é um corno e a buceta que você come já foi alargada por uma ou mais pirocas, e, mesmo culpada, ela adorou, não desistiu de te trair e continuou dando. E aí meu amigo, toda vez que vocês estão ali na rua e você não tá percebendo, ela tá fazendo a mesma coisa aí da foto, tá secando o macho alfa, tá se oferecendo. Doidinha pra ele enrabá-la e quando ela acha que você percebe que ela está olhando pra outro macho, ela rapidamente desvia o olhar e finge que nada aconteceu e você, finge que não percebeu, mas na verdade ali, na cabeça dela, ela se imaginou de quatro, com aquele corpo suado roçando no dela, sentiu-se culpada por ter aquele desejo mesmo estando com você, mas não tenha dúvidas de que, mesmo se sentindo assim, tudo que ela quer naquele momento é a piroca daquele macho entre as pernas dela!





26 comentários:

  1. Tenho muito tesao em gozo interno... sou corninho iniciante, ela eh uma delicia e um amigo gozou dentro e ela chegou e fui chupar, mas nao saiu nada. Depois de um bom tempo q tava comendo ela q senti meu pau nadando e gozei. Ai a vontade de limpar com a boca passou e ela foi pro banheiro e saiu muito leite. Ambos nao quiseram fazer isso de novo,mas eu tenho muita vontade de limpa-la, inclusive de ver ela sendo lavada de porra por varios machos. Isso ela tb quer. Comedores brancos com pau enorme, bonitos saudaveis e com bastante leite, cade vcs? Jovensebonitos@h.o.t.m.a.i.l.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentiu seu pau nadando? Que delícia. Eu tenho fetiche em ser corno manso também, é muito erótico. Eu vi em um blog casadinhacampinas.blogspot.com/, que a esposa do cara tinha arrumado um namorado fixo e que eles iam convidá-lo para as festas familiares, ou seja, o comedor da esposa do cara frequentando as festas de família. Eu achei o máximo da cornice. Obviamente, ninguém da família sabe, é apenas uma cumplicidade do casal. Eu achei tão erótico. Minha mulher não topa isso, eu já fiz essa proposta pra ela, então eu arrumei uma amante que é minha namorada e quando ela sai com outros ela me liga pra me contar. Eu fico morrendo de ciúmes mas também fico excitado. Ela agora disse que vai dar pros meus amigos. Sou doido pra morar com ela mas não sei se daria certo. Eu gosto dela bastante mas muitas pessoas dizem pra eu não largar minha mulher.
      Um abraço, vou deixar meu email:
      true.more2010@bol.com.br

      Excluir
    2. sou lauro negao sarado da tijuca,rj, comedor de esposas de amigos, cel 7728-6868 e-mail: 6845alves@gmail.com

      Excluir
    3. hahahaha quero ser seu amigo.

      Excluir
  2. Aconteceu comigo Satre,
    Deixava minah esposa sair as terças com as amigas e deu no que deu. Um dia estou eu desconfiado coloque uma cam no carro. Só escutava o dialogo pois a cam caiu. Brigamos mas com o tempo lá está eu de volta ...
    Abraço
    Rapaz
    mocinha.rapaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver minha esposa provocando na praia...Também adoro vela provocar nos shoping ver que alguns ficam cheios detesão só dever como ela é gostosa.Na ultima vez que deu para o amante,ele conseguiu que ela se esporrase várias vezes em seu pau,meu seu deleite e meu...Foi magnifico tela lambido até á ultima gota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU LAURO NEGÃO SARADO DA TIJUCA, RJ, COMEDOR DE ESPOSAS DE AMIGOS MEUS, TUA ESPOSA É SEXY, SENSUAL, E GOSTOSA, QUERO FUDER COM ELA, ME LIGA CEL: 7728-6868, E-MAIL:6845alves@gmail.com

      Excluir
    2. isso é maravilhoso, curtimos assim tambem

      Excluir
    3. Ô Lauro Negão Sarado, se você morasse aqui em Curitiba, eu deixava voce comer minha mulher. Aposto que tu ficaria doido com uma chupada dela no seu caralho enorme. Ela sabe realmente fazer um macho sentir prazer. É loirinha, seios médios, bunda empinada e adora provocar a marmanjada na rua, shoppings, praia e até nas baladas. Tem 35 anos com um chassi de 20

      Excluir
  4. Demais...já estou nas fantasias na hora do sexo, minha esposa tem 24 anos hoje, mas quando a conheci ela era virgem, conhece somente eu até hoje 14cmxfino, fantasiamos de realizar uma viajem p uma cidade grande ou praias, onde ninguém nos conheça e fazer muitas putarias, ela usar roupas de putinha, ela goza muito lógo quando falo isso agora, acho que estou no caminho certo né???
    deixem dicas, de como posso deixa-la mais putinha logo, quero ver ela gemer muito em outros machos, e traze-la toda meladinha embora. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi futuro corninho,
      Eu sou iniciante, achei o blog hj, e gostei da tua putinha, iniciante tb tal qual eu...
      Vem a Petropolis/Rio conhecer as belezas da cidade e um pau negro pra comer o cuzinho da tua putinha e tu poder depois sentir ela toda esporradinha, meladinha de porra pra ti.
      email: editoram39@gmail.com

      Excluir
    2. se quiser vim para São Paulo eu posso realizar sua fantasia numa boa e digo mais a sua felicidade completa depende da realização desse fetiche, enquanto voce nao conseguir ver ou sentir que outro macho possuiu sua esposa vc nao sera feliz por completo.
      Portanto meu caro se quiser eu estou a disposição pra qualquer aventura. leve ela para o parque do ibirapuera a gente combina de quando chegarmos la vc mim entrega ela ela tem que vir de saia ou vestido para que possa ser mais excitante.
      quando chegar la vc mim entrega ela e fica proximo vendo a gente namorar.
      vai ser demais, ja pensou a mulher que vc ama nos braços de outro macho.
      tenho certeza que vc vai ficar de pau duro e ela bem molhadinha e ai se o casal quiser depois a gente vai para um motel ou para por ai depende de voces

      nome Manoel
      fone 11 9 93076181

      Excluir
    3. escreva para mim, nied76@hotmail.com

      Excluir
    4. sou lauro negao sarado da tijuca, rj, 20cm comedor de esposas putinhas, e amigo do marido corninho, quero conhecer vcs, me liguem cel: 7728-6868, e-mail: 6845alves@gmail.com, quero fuder com a gostosa da esposa de vcs !!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. A bando de cornos !!! deixa um enfiar a rola nessas putas que são suas esposas vou comer até o cuzinho estas vadias piranhas , adoro putinhas casadas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!!!qual seu email para contato????
      Abraço.

      Excluir
  6. minha mulher e muito gostosa,gosta muito de se mostrar ,anda so de fio dental ,provocando todos os homes,acho que ela tem vontade de dar sua buceta para outro ,ja estou imaginando ela dando para outro,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso fara de sua relação com ela uma relação bem mais estavel e feliz, va colocando ideias na cabeça dela, provoque ela dizendo que voce vai sair com outra, toque com mais ousadia ela em publico, xingue ela dos nomes mais vulgares na hora da trasa, tudo isso ira incentivar muito ela.

      e pode ter certeza ela vai ser a putinha que vc deseja que ela seja.

      contato sousouza9@yahoo.com.br

      fone 11 993076181

      Excluir
  7. quando eu estou até gosto de ver ela mostrando alguns pelinhos negros de sua xana...

    Que mostre suas mamocas ...
    Que mostre o que de bom tem para os demais,porque não ?

    ResponderExcluir
  8. casal safadopenha estou treinando a minha esposa quero vela numa dp ,gostaria de sugestões de como deixala bem putinha nosso e-mail casalsafadopenha@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU LAURO NEGAO SARADO DA TIJUCA, RJ, SAFADÃO COMEDOR DE ESPOSAS GOSTOSA, SEXY E SENSUAIS, QUERO CONHECER O CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO É UM CORNINHO OBEDIENTE E SAFADINHO, MEU CEL: 7728-6868, E-MAIL:6845alves@gmail.com

      Excluir
  9. SOU LAURO NEGAO SARADO DA TIJUCA, RJ, SAFADÃO, BEM PUTO, COMEDOR DE ESPOSAS DE AMIGOS CORNINHOS, QUERO CONHECER VCS, VAMOS MARCAR ALGO, MEU CEL: 7728-6868 E-MAIL:6845alves@gmail.com TENHO UM TZÃO ENORME COM MEUS 20CM DE PAUZÃO, TUA ESPOSA IRÁ REBOLAR URRANDO DE TZÃO COMO UMA CACHORRINHA NO CIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. TENHO CAVALÃO GROSSO PARA ENCHER A BUCETA DA ESPOSA DO CORNO DE PORRA.MORO RJ TEL: 7860-4386.

    ResponderExcluir
  11. Foi quando assistíamos ao filme Threesome, que minha mulher me perguntou se eu achava a moça do filme sortuda ou devassa pervertida. Respondi que ela estava apenas descobrindo a sua sexualidade e que tudo é válido no sexo quando todos concordam sobre o que fazer. Entendendo a minha resposta como uma aprovação, ela confessou que sempre teve muita curiosidade sobre coisas que ela fantasiava, entre elas o sexo com dois ou mais homens, mas não tinha coragem de me falar e muito menos de por em prática. Daí, para realizar suas fantasias, foi só uma questão de oportunidade e quando ela surgiu, não deixamos escapar e naquela noite no MC, ela se tornou uma hotwife, com a minha cumplicidade e participação. Hoje, somos ardorosos defensores e praticantes da mais gostosa forma de prática sexual: o menage. Principalmente o masculino, que ela simplesmente adora e se tranforma quando praticamos. Eu fico louco vendo sua carinha de esposa-putinha, levando, toda feliz, uma pica na boceta enquanto chupa uma outra. Algumas vezes, quando temos outros convidados, ela ainda recebe mais 2 bocas, cada uma num mamilo durinho enquanto várias mãos acariciam todo o seu corpo delicioso e cheio de tesão. Nessas ocasiões, ela sempre ejacula e quase sempre desmaia quando goza gemendo e gritando estrondosamente. Eu amo ver essa mulher sentindo todo o prazer que essas nossas proezas sexuais proporcionam.

    ResponderExcluir
  12. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir